quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Feltros Santa Fé.


Boa Noite!!! E 2013 para mim está começando muito bem, espero que continue assim durante todo este ano e bem como por muito e muitos anos, e não só para mim, mas para nós todos.

Hoje venho anunciar-lhes uma nova parceria, parceria de sucesso e qualidade com uma empresa super conceituada no mercado a Feltros Santa Fé.


O artista imagina projeta e cria, da vazão ao seu talento, através de sua obra torna tudo mais bonito, colorido e faz com que detalhes que para muitos passam despercebidos se tornem notórios. 

E como não dar os devidos créditos as matérias primas que possibilitam a criação das peças dando asas a imaginação. Digo isto valorizando os produtos da Feltros Santa Fé que desde 1965 é parceira dos artistas e criadores de arte, e vem disponibilizando produtos primorosos, de fácil manuseio, de altíssima qualidade e grande variedade. 

O artista molda aquilo pode ser moldado e a Feltros Santa Fé com seus produtos possibilita que isto possa ser feito com a extrema qualidade, bem como o Feltro, as Fibras Cardadas (enchimento), TNT entre muitos outros produtos que utilizo no meu dia a dia enquanto artesã. 

Com uma vasta gama de cores e de estampas  contribui para que cada arte, cada produto esteja sempre esplendidamente belo e perfeito. 


"Eu imagino e a Feltros Santa Fé possibilita minhas criações."

P.S.: Aproveitando a oportunidade gostaria muito agradecer a confiança e credibilidade que a Feltros Santa Fé generosamente depositou em minha pessoa, meu sinceros agradecimentos.




7 comentários:

  1. Oi flor

    Feliz 2013 , desejo que Deus abençõe grandemente sua parceria com a Feltros Santa Fé .

    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie!!!!!!!! Muito obrigada querida, Deus há de abençoar sim!

      bjs.

      Excluir
  2. Obrigada pela visita!!! Já estive no seu blog, e estou seguindo tb.
    Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Manu coisa linda de se viver!!!

    Mega, mega feliz por vc!!!

    Sempre aqui \0/ torcendo por vc!!!

    Beijocas no coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha neguinha linda, sempre torcendo por vc tb!
      bjs.

      Excluir
  4. Oi flor,tem selinho pra vc no meu blog...bjnhossss
    http://gracinhasemfeltro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...