terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Triarte

Mais uma conquista!!! Vamos Celebrar!!!

Presente de Deus, o By Manu Alexandrino agora é parceiro da Triarte Produtos, vamos conhecer um pouquinho:




Em 1981 nascia no Brasil A Triarte Indústria, que desde o princípio tem em seu segmento produtos para artes plasticas e artesanato, e ao longo dos seus trinta anos de existência vem crescendo e junto a esse crescimento vieram novos projetos, novas realizações e novos produtos, tudo aliado a muita tecnologia e qualidade. 



No meu caso uso a Linha Tri Artística, uma linha de tintas “multiuso” direcionada para o Artesanato em Geral: Madeira; Biscuit; Isopor; E.V.A.; Cerâmica e porcelana (frias); Vidro.

Tintas que possuem extrema qualidade, fácil aplicação, perfeita cobertura e impecável acabamento, se você assim como como eu adora criar, deixar tudo mais bonito e dar um colorido especial aos seus dias, com  a beleza de suas criações, experimente a vasta linha de tintas que a Triarte produz, e tenha certeza que o "perfeito" fica bem mais possível!!!

Entre no site, http://www.triarteprodutos.com.br/ e conheça a linha completa, aprecie a lindas cores disponíveis e o bom preço. 

Conheça a TV Triarte, http://www.triarteprodutos.com.br/index.php?option=com_hwdvideoshare&Itemid=87&task=categories
fique por dentro de tudo que acontece no mundo do artesanato através do Arte & Notícias, http://www.triarteprodutos.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=44  .
não esqueça de conferir as ótimas dicas que a Triarte traz para nós, http://www.triarteprodutos.com.br/index.php?option=com_content&view=section&id=6&Itemid=89
e ainda há um espaço para nós Artesãos mostrarmos nossa arte, http://www.triarteprodutos.com.br/index.php?option=com_content&view=category&id=55%3Agaleria-triartistica&layout=default&Itemid=89

Um espaço completo para você que gosta do melhor.
Eu uso e recomendo.



4 comentários:

  1. Oi como vai você?! Vi o link do seu blog no blog "Siga-me" e vim conhecer, já me tornei sua seguidora vem seguir o meu cantinho também?
    http://artebysol.blogspot.com.br/

    Solange Mendonça

    Amei seu blog de verdade pois ele é cheio de criatividade!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!! Já fui por lá e estou te seguindo, bjs
    Emanuella

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...