sábado, 1 de junho de 2013

30 Anos da Glitter - Parabéns

Hoje é um dia muito especial, hoje a minha parceria Glitter faz aniversário, são 30 anos brilhando qualidade e quem ganha diariamente os presentes somos nós.
A Glitter disponibiliza uma gama variadíssima de produtos que atende a públicos diversos, anteriormente, já havia falado sobre o carro chefe da empresa, que é o Pintakara e o Pancake, vc pode conferir tudinho clicando aqui.
Hoje para comemorar esse dia especial vou lhes falar sobre as colas que a Glitter disponibiliza para nós, para cada necessidade encontramos um produto especifico. Clique nas imagens para mais informações. São elas:


Cola Patch








Para colar tecidos em peças decorativas.


De fácil aplicação, e com um bico aplicador vc pode colar tecidos de algodão previamente lavados sobre diversas superfíces como: madeira, papel Holler (cartonagem), vidro, metal, PET, EVA, scrapbook, papel, papelão, técnica de carton mousse e derivados.








Cola EVA

Cola de contato indicada para EVA, feltros e materiais similares.


Ela é transparente, e indicada para uso em trabalhos escolares, artesanais, enfeites de festas, maquetes, no escritório e na escola.





Cola Pano
Cola para aplicações em tecidos de fibras naturais, como algodão e jeans, e outras superfícies.


Indicada para utilização em tecido com tecido, découpage com guardanapo ou retalhos de algodão e colagem de apliques. Ideal para fazer barra em geral, substituindo a costura feita a máquina, sendo aplicada em brim, jeans, sarja e tecidos naturais.

Cola Pano Découpage

Cola para decoupage em embalagem prática para aplicações com pincel.

Mesma indicação da Cola Pano, a diferença é a facilicade de usar com o pincel.



Fixador para Glitter
Cola para fixar Glitter Poliéster em tecidos e materiais porosos.


Trata-se de uma Resina acrílica usada para fixação de Glitter Poliéster, Brocal e Lantejoulas em tecidos, madeira, cerâmica, isopor, TNT, EVA e outras superfícies porosas. 
É Indicada para trabalhos artesanais, customização de vestuários, no processo de silk-screen e na escola. Resistente a lavagens. Pode ser usada também na prática de Scrapbooking (Acid Free). 


Cola Lantejoula
Cola para facilitar decoração com lantejoulas.


É um adesivo de alta resistência para fixação em tecidos naturais, madeira, couro e outros materiais porosos. Indicado para tecidos de algodão pré-lavados, sintéticos teste antes. Resistente a lavagens. Tb é indicado para Scrapbook (Acid Free). 



Cola Pedraria

Cola de alta resistência e secagem rápida para materiais vítreos.


Adesivo a base de silicone incolor, indicado para colagem de miçangas, vidrilhos e canutilhos sobre tecido, cerâmica, vidro, madeira e outros.
Mais praticidade para vc.


Cola EPS
Cola de contato para isopor, EVA, papéis e materiais similares.


Ideal para isopor, mantas rígidas como feltro, EVA, papéis e materiais similares. Indicada para uso em trabalhos artesanais, enfeites de festas, carnaval, maquetes, no escritório e na escola.



Cola Descola
Cola sem fixação definitiva.


Cola de tato permanente para uso em madeira, papel, papelão, isopor, plástico, EVA, e outras superfícies onde desejar obter característica adesiva. Indicada para uso em trabalhos artesanais, no escritório e na escola.

Perfeito para Stencil.


Goma Arabica
Cola vegetal para papéis, papelão e derivados.


É um adesivo vegetal à base de mandioca. Indicada para uso em trabalhos artesanais, na escola e no escritório. Por ser vegetal é uma cola ecologicamente correta. Sensível à água mesmo após secagem. Indicado para prática de Scrapbooking (Acid Free). 


Cola Madeira
Cola para madeira e materiais porosos.


Cola ideal para madeira, papelão, cerâmica, cortiça e outros materiais porosos. Indicada para pequenos reparos em pequenas peças de madeira, móveis, tacos e prática de aeromodelismo.
Solúvel em água.



Cola Branca
Cola para papéis, biscuit e similares.


Cola vinílica para papéis, papelão, isopor e outros materiais. Indicada para uso em trabalhos artesanais, no escritório e na escola. Pode ser usada também na técnica do biscuit para dar pontinhos de cola entre as peças e para prática de Scrapbooking (Acid Free). Solúvel em água. 


Em breve faço uma postagem  especial sobre dois produtos que eu adoroooo, a Cola Chinelo e o Verniz Chinelo, fiquem de olho.

Parabéns a família Glitter, 
e obrigada por estar sempre presente em nossas vidas!


Beijinhos
Manu Alexandrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...