domingo, 28 de julho de 2013

Novidades Círculo

Você conhece o estilo GLITTERATI e o MORI GIRL? Não? Eles são tendência para 2013… Acompanhe a matéria e entenda um pouquinho sobre essas duas ‘tribos’.
Estilo GLITTERATI:
Gíria em inglês que deriva da junção entre “glitter” e “literati”, é um dos muitos nomes utilizados para se referir aos líderes informais da sociedade. “Informais”, pois não são políticos nem intelectuais, são na verdade atores, cantores e socialites famosos que influenciam uma legião de fãs devido à maneira como se comportam e se vestem. Essa palavra define um novo tipo de poder: o das celebridades.








Estilo MORI GIRL:
As tribos surgidas no Japão são frequentemente associadas a looks extremos, com muitas cores, detalhes e sobreposições. Porém, outra subcultura, ainda não muito conhecida no Ocidente, tem revirado os conceitos dos jovens orientais. As Mori Girls têm como principais características as cores neutras, o visual natural, o uso de roupas vintage e uma admiração por florestas e bosques.
Mori significa “floresta” em japonês, o que explica um pouco o visual de andarilhas de um conto de fadas que elas possuem. A tribo vai ao encontro do movimento “Yuru-Nachu“, que significa “relaxamento natural”, e passa a fazer parte de uma contracultura em resposta às antigas tribos japonesas. Ela provoca a perfeição da maquiagem, do cabelo e das cores saturadas utilizadas até então.




Os estilos são (bem) opostos um do outro, e atraem públicos diferentes, agradando pessoas com estilos de vida distintos.
Qual estilo combina mais com você? Alguns preferem ser glitteratis em alguns momentos e mori em outros… Bom, mas o que importa é que a moda é democrática e sendo GlitteratiMori, tudo junto, ou nada disso, você deve usar o que lhe faz bem!
Veja a agenda de eventos da Círculo, quem sabe tem um evento pertinho de vc ;)
http://www.circulo.com.br/pt/eventos
Procurando novas receitas??? Aqui sempre tem ;)
http://www.circulo.com.br/pt/receitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...