quinta-feira, 5 de setembro de 2013

tecnologia combinada ao artesanato na era digital

Caderninho de anotações, livro de receitas é coisa do passado ;) Hoje em dia todos estamos conectados, e no artesanato não tem como ser diferente, cada vez mais o mundo tecnológico vem avançando e n[os vamos nos adequando a esses avanços.


Podemos ver os símbolos dessas novas tecnologias por todos os lados e por que não os transforma-los em arte?? Veja esses exemplos:



Você consegue reconhecer esses símbolos? 
O primeiro é o mascote do sistema android, e o segundo é o símbolo da grande marca americana Apple, sonho de consumo da maioria das pessoas no mundo inteiro.


Bjkas
Manu

Um comentário:

  1. Acho muitoo bacana fazer mascotes de crochê, estou confeccionando alguns e logo devo postar em meu blog. Já estou te seguindo e levando seu link, se puder faça-me uma visita.. beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...