sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dia de Consulta ;)

Boa noite turminha!!!

Ontem foi dia de consulta, sai ás 2:40 hs da madrugada e cheguei às 20:00hs, mortaaaaaaaaaaaa de cansada. Mas graças a Deus deu tudo certo, passei com o Cardiologista, meu exames estão ótimos, e ele já me deu o laudo. Passei tb com a anestesista, q já preencheu minha ficha e meu deu todas as instruções de alimentação no dia da cirurgia e no dia anterior tb, deu um frio na barriga, rsrsrs.
Por fim passei com o Gastro, ele olhou todos os meus exames e já me deu a solicitação da cirurgia, agora é só dar entrada na unimed e aguardar, farei isso amanhã :D
Só teve uma coisa ruim... a Unimed daqui não cobre alguns materiais preventivos q os médicos usam: Meia, Perneira, Insuflador pneumático e a cola... Hoje em dia não fazem mais pontos. Liguei para a representante e esse kit custa a bagatela de R$2500,00 - um absurdoooooooo, sendo q outros estados esses materiais não são cobrados :( Mas vamos q fé q tudo se ajeitará, eu creio q conseguirei juntar.

É isso, mas longe já esteve.
Bjkas
Manu



7 comentários:

  1. Fico contente por vc que já esteja liberado pelos médicos a cirurgia, fico meio indignada com essas coisas de plano de saúde não cobrir algumas coisas... como no caso 2500,00 mas o melhor agora é foca para conseguir o dinheiro e fazer a sua cirurgia logo. estou torcendo por ti! beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga... obrigada por sua visita no blog.
    Mas me diz, é cirurgia de quê? Desculpe, estou desatualizada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu!! Que bom que uma parte vc já conseguiu e agora bola pra frente!!! Essa coisa de plano está virando brincadeira, é cada absurdo que a gente anda vendo. Meu tio precisou colocar stent e a Unimed não autorizava, ele internado..., aí tivemos que entrar na justiça. Ele ainda ganhou um dinheiro.
    Desejo a você toda sorte para que tudo se resolva da melhor maneira possível.
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Consiga um bom advogado, entre na justiça e se for comprovada a real necessidade da cirurgia e dos materiais para que seja realizada você ganha a causa. Vai em frente!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Manu.
    Que seja uma cirurgia abençoada! E em breve esteja fazendo artesanatos lindos!
    Bjs, Lêda e Liliane

    ResponderExcluir
  6. Oi Manuzinha!!!
    Obrigada por sua opinião em minhas capas de almofada!!
    E como vc está? Vai fazer cirurgia? Dá notícias aí..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...