domingo, 8 de dezembro de 2013

Novidades e Molde Papai Noel em Feltro

Olá amorinhas!!!!

Aparecendo para dividir coisas boas com vcs ♥
Eu estou me recuperando bem da cirurgia, tem dias q morro de vontade de comer, chego a ficar de mau humor, mas é só vontade mesmo, pq fome não tenho nenhuma, sexta feira dia 13, faz um mês e passarei para a dieta pastosa, estou contando os dias, rsrsrs, perdi 10kgs :D

Voltando as coisas boas, a querida Andreia Fernandes Feltro do blog http://mammamiahandmade.blogspot.com.br/ deu de presente para nós o molde deste lindo papai noel, e é claro trago para vcs.



Tem dica de como fazer:

"Imprima o molde em folha A4. O tamanho de cada Noel é de +- 11cm de altura."
"Cole as peças com cola quente ou cola de silicone líquida. Para colar o espiral nas botas e luvas, corte um quadradinho na cor do feltro, cole o espiral por trás e tape com o pedacinho de feltro para dar acabamento. 
No corpo o espiral não precisa ser colado. Basta fazer um buraquinho no feltro na posição certa (nas pernas pela frente e nos braços, por trás) e encaixar o espiral girando para dentro da peça até que fique bem encaixado."

Espero q gostem, eu amei ♥♥ Super obrigada querida Andréia ♥♥


Bom domingo
Bjinhos
Manu

4 comentários:

  1. Oieeee, minha querida amiga. Que saudades de vc!! Pensei que vc já havia operado por isso sumiu. Como vc esta flor? Espero que bem, pois fez um Papai Noel tão fofo, eu adorei, amo Papai Noel. Olha não some não para com isso rsrs, adoro vc mesmo não te conhecendo pessoalmente né? Mais realmente sinto sua falta, mais eu sei que vc esta cheia de assuntos pra tratar, então te perdoo rsrs, beijim amiga e boa sorte no sorteio que rola no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta se recuperando rápido, em breve vai ter que mudar o guarda - roupa completamente. Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Manu!
    Que bom saber que está bem. A dieta deve tirar a pessoa do sério, ui. Mas pense sempre positivo, saúde em primeiro lugar e logo, logo vc estará comendo, pouco, mas normal. Adorei as dicas, bjs e uma excelente semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...