terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Novidades Círculo


O projeto EM LINHA COM A EDUCAÇÃO envolve as seguintes escolas gasparensesEEB Zenaide Schmitt Costa, EEB Fernandino Dagnoni, EEB Vitório Anacleto Cardoso, EEB Frei Godofredo e EEB Norma Mônica Sabel.
Um dos objetivos do projeto, foi realizar em conjunto com o quadro diretor das entidades, seus respectivos professores de português e representantes das APP, um concurso de redação com a participação dos alunos matriculados no 6º período do ensino fundamental. Além da diversão (os alunos que fizeram as melhores redações ganharam um passeio ao Parque Beto Carrero World), a premiação teve como principal objetivo mostrar a essas crianças que com uma boa leitura e dedicação aos estudos, elas podem trilhar um caminho promissor na sua vida pessoal e profissional. Chegamos a conclusão que incentivar e dar exemplo, é sempre o melhor caminho.


Arrecadamos dinheiro com a realização da 1ª Feijoada Beneficente da Círculo e destinamos a arrecadação para as propostas que foram discutidas em conjunto com as entidades. As necessidades de cada escola foram avaliadas individualmente e com muito zelo pela Círculo.
Cada uma delas pode expor quais são as suas maiores dificuldades, e nós, com o dinheiro arrecadado, viabilizamos as melhorias e tornamos possíveis as mudanças! Inserir tecnologia; Comprar equipamentos como computadores, TVs e livros; Inserir cursos de crochê e tricô nas escolas; Melhorar o ambiente escolar com reformas e reparos e fazer o máximo para melhorar a qualidade do aprendizado dos alunos, além de premiá-los, foram os nossos objetivos. 




Vaja a postagem completa aqui


2 comentários:

  1. que linda iniciativa, parabéns a empresa circulo pela inciativa com as artesã e valorizando mais e mais a arte que estava escondida.
    Suuuuuuuuucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vem
    participar do sorteio no meu blog http://dedecroches.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-aniversario-do-blog.html
    Te espero...
    Déia Crochês

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...