quarta-feira, 23 de abril de 2014

Handmade e Outono - Lindas Inspirações para Vc.

IMG_7766


No dia 20/03 começou o Outono… Uma estação gostosa, fresquinha, e que nos prepara para receber de braços abertos o gelado Inverno.
Se prestarmos mais atenção aos detalhes da natureza, perceberemos que cada estação do ano nos traz mensagens específicas. O Outono, é uma época especial e recheada de significados. Esse período chega logo após o Verão, a estação de tempo quente e aberto.  Perceba, é necessário chegarmos a esta estação intermediária; precisamos das famosas “águas de março que fecham o verão”, uma chuvinha que vai resfriando o tempo lentamente.
Se você já cansou das cores, músicas, programações e do mega calor do verão, pode comemorar! Estamos oficialmente no Outono. Se despeça de vez da estação mais quente do ano e dê boas vindas a uma temporada gostosa, de temperaturas amenas, muito charme e romantismo! Curta muito e aproveite o melhor que o Outono pode oferecer.
Trouxemos algumas inspirações para você celebrar e viver esta deliciosa estação. Pode vir, Outono querido! Estamos preparados para te receber.

 casaco pom pom pop médio

saia sensual classe e calça sensual geométrico
outono

casaco sensual rebelde e blusa floral
outono3

Veja mais aqui, http://www.circulo.com.br/blog/inspiracoes-outono/
Bjins
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...